Veja agora como pilotar um triciclo de maneira adequada

  • 18 / set / 2018

  • Postado por: Náutica Gold Fish

  • 0 COMENTÁRIOS

                           

 

Passamos a semana inteira trabalhando e nos preocupando com problemas relacionados a trabalho. Então, quando chega o final de semana, tudo o que queremos fazer é relaxar com a família, não é mesmo? Arranjar tempo e pensar no programa ideal para sair da rotina pode ser um desafio que demanda muita criatividade.

 

 

É por isso que estamos aqui para dar uma dica incrível que pode ajudar nisso: já pensou em pilotar um triciclo Can-Am Spyder?

 

 

Para quem gosta de fugir da cidade, conhecer novos lugares e viver experiências memoráveis em boa companhia, é uma grande conquista! Tanto o triciclo quanto a sua manutenção não são caros e você pode conduzir um com o mesmo necessário para dirigir uma moto, que é a habilitação A.

 

 

Quer saber dicas de como pilotar triciclo? Então, continue lendo este artigo que preparamos para você!

 

 

Examine o veículo antes de tudo

 

Dê uma verificada para confirmar se está tudo 100% antes de pegar a estrada. Sinta a pressão de todos os pneus (que devem estar firmes) e teste os freios em baixa velocidade, para garantir que eles não irão deixar você na mão quando realmente precisar deles. Se sentir algo diferente, como uma peça solta ou um barulho estranho, corra para o mecânico!

 

 

Caso você nunca tenha pilotado um triciclo antes, treine a troca de marchas em baixa velocidade e faça pequenas curvas, até sentir que você dominou a habilidade necessária para dirigir esse tipo de transporte.

 

 

Utilize a vestimenta adequada

 

Capacete e roupas claras, ou com cores brilhantes e reflexivas, são importantes para que você seja avistado por outros veículos de longe, principalmente pelos mais pesados e maiores, como carros, ônibus e caminhões.

 

 

Também é importante vestir roupas que evitem calor ou frio excessivo e que sejam resistentes e ofereçam proteção para minimizar lesões em caso de quedas e acidentes.

 

 

Sinta a potência antes de acelerar por aí

 

 

Por mais estável e seguro que um triciclo possa ser, se comparado a uma moto, pela sua base mais larga, é sempre importante sentir a máquina antes de pegar confiança nela. Por mais que você seja um piloto experiente!

 

 

Com mais de 100 cv e seis marchas para transportar até duas pessoas, o triciclo spyder é um veículo potente e suas acelerações são intensas. O que também nos leva à próxima dica.

 

 

Faça curvas devagar

 

No triciclo não é possível se curvar e deitar lentamente o corpo nas viradas, como fazemos com uma moto. Além disso, o triciclo é muito mais pesado do que um veículo de duas rodas, exigindo uma força maior do condutor em curvas. Portanto, faça essa condução sempre devagar até pegar o jeito.

 

 

Saber como pilotar triciclo com segurança é imprescindível, mas também devemos nos lembrar de que a manutenção regular e a conservação do seu veículo são importantes para que ele esteja sempre em boas condições. Portanto, invista na compra de um veículo de qualidade e saia cheio de estilo e com grandes aventuras para viver em família!

 

 

Quer saber os valores e condições para garantir o seu? Entre em contato conosco!

 

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PUBLICAÇÃO MEDIANTE APROVAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ROD. CELSO GARCIA CID,887/PR-445/ENTRE LONDRINA E CAMBÉ-PR
  • Entre em contato
  • Televendas: (43) 3174 1515
  • Wpp vendas: (43) 99170-4099 / 99120-3141
  • Wpp peças: (43) 99142-5152
  • Vivo: (43) 99145-0585 / 99130-0586
  • Tim: (43) 99652-5000 / 99928-1510