Sair da rotina e se conectar com a natureza

  • 26 / mar / 2019

  • Postado por: Náutica Gold Fish

  • 0 COMENTÁRIOS

                           

Realizar atividades como a pesca esportiva reduz o estresse e melhora seu dia a dia.

 

Se desligar das tarefas do dia-a-dia pode ser muito benéfico e revigorante. Então, porque não juntar os amigos e entrar no barco e sair para pescar? A realização de atividades diferentes te tira da zona de conforto e ajuda a conhecer coisas novas e ter uma visão diferente. Além de ser ótima para sua saúde mental e física. Veja nossa lista com as vantagens da pesca e sai do sofá!

 

Primeiro – Geram movimentos de baixo impacto. Diferente de uma atividade física em uma academia ou uma corrida, por exemplo, o impacto gerado quando se pratica a pesca é bem menor. Para sair do sedentarismo a pesca esportiva é ótima.

 

Segundo – Proporciona exercício contínuo. Quando se está pescando a pessoa precisa procurar lugares bons, onde tenham mais peixes, isso faz com que tenha de remar, caminhar ou andar de bicicleta. Durante a pesca os arremessos da isca e todo o movimento realizado faz com que melhore a circulação cardiovascular.

 

Terceiro – Melhora a agilidade. Isso acontece pela necessidade que temos em mexer com diversos músculos do corpo como costas e braços, criando força, resistência e agilidade.

 

Quarto – Ajuda a descontrair e gera diversão. Toda correria e agitação do trabalho e da cidade fica para trás. O contato com a natureza te desacelera, e faz com que esqueça dos computadores e celulares, trazendo benefícios para sua mente e corpo. Também proporciona diversão com amigos e família, melhorando a interação.

 

Quinto – Reduz o estresse melhorando a concentração e autoconfiança. A concentração exigida na pescaria, faz você se desligar das obrigações do trabalho, diminuindo estresse. Normalmente o local de pescaria é calmo e agradável. Também melhora sua concentração, por exigir do pescador silêncio e foco para estar atento as mordidas do peixe na isca, gerando autoconfiança e decidir puxar no momento certo.

 

Sexto – Contato com a natureza. Conhecer novos lugares de pesca, seja no rio, lago, lagoa ou mar faz o pescador aprender uma pouco mais sobre os peixes, animais e vegetação do lugar, melhorando a aproximação com a natureza.

 

Está pronto para sair do sofá? A Náutica Gold Fish prática a pesca esportiva e incentiva seus clientes a fazer o mesmo.

COMENTÁRIOS

DEIXE SEU COMENTÁRIO

PUBLICAÇÃO MEDIANTE APROVAÇÃO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

ROD. CELSO GARCIA CID,887/PR-445/ENTRE LONDRINA E CAMBÉ-PR
  • Entre em contato
  • Televendas: (43) 3174 1515
  • Wpp vendas: (43) 99170-4099 / 99120-3141
  • Wpp peças: (43) 99142-5152
  • Vivo: (43) 99145-0585 / 99130-0586
  • Tim: (43) 99652-5000 / 99928-1510